FURIA fecha parceria com TCL para promover monitores e TVs gamers

TCL

O clube FURIA anunciou nesta semana uma parceria com a TCL, marca de eletrônicos de consumo, que passa a estampar a camisa da Pantera, com destaque na manga direita. O acordo também prevê ativações para fãs, tanto presenciais quanto online, com foco na linha de monitores gamers e televisores da TCL, incluindo modelos com tecnologia QD-Mini LED, inédita no Brasil em monitores e antes restrita a TVs premium acima de 85 polegadas.

Entre as ações planejadas, um squad de jogadores amadores será convidado a participar de um bootcamp na sede da FURIA, em São Paulo, recebendo orientação de especialistas que trabalham com os atletas da equipe. Toda a experiência será registrada em conteúdo que será veiculado nas redes sociais das duas marcas, aproximando os fãs do universo profissional de esports.

“A parceria reforça nosso compromisso com entretenimento, inovação e com os gamers brasileiros. É um público em crescimento, exigente e que valoriza toda a tecnologia dos nossos produtos”, comenta Dale Chen, Diretor de Marketing da TCL para a América Latina.

Durante a BGS, feira de games, entre 9 e 12 de outubro, em São Paulo, a TCL terá um estande que funcionará como ponto de encontro para a comunidade gamer. A programação inclui palco com atrações especiais, ativações interativas, meet & greet com jogadores e venda de produtos exclusivos, ampliando a experiência do público com a marca e o clube.

“Unir uma marca como a TCL, que busca se comunicar com o público jovem, à FURIA, que já atua diretamente com essa comunidade, é a combinação ideal. Ter a TCL como parceira consolida nosso trabalho de fortalecimento da marca”, afirma Pedro Lopes, Head de Marketing da FURIA.

Com essa colaboração, FURIA e TCL unem esporte eletrônico, tecnologia e engajamento de fãs, criando experiências que combinam performance, conteúdo exclusivo e interação direta com o universo gamer.

Compartilhe: