A Loggi inicia um novo ciclo de liderança com a nomeação de Viviane Sales como CEO, em um movimento de transição interna anunciado pela empresa. A executiva, que ocupava o cargo de vice-presidente de Clientes e Receitas, assumirá oficialmente a posição a partir de janeiro de 2026, sucedendo Thibaud Lecuyer.
Lecuyer esteve à frente da Loggi nos últimos seis anos, atuando como CFO e CEO durante metade do tempo de existência da companhia. Segundo a empresa, a mudança ocorre após um processo de transição estruturado ao longo dos últimos meses, com foco na continuidade da estratégia e na evolução sustentável do negócio. A Loggi afirma que a troca de comando reforça a execução do plano de longo prazo e o posicionamento da empresa como plataforma logística central para o e-commerce no Brasil.
Nos últimos dois anos, Viviane Sales teve participação direta em iniciativas estratégicas da companhia, incluindo a evolução da operação em nível nacional, o fortalecimento do portfólio de clientes e a ampliação da atuação junto a pequenas e médias empresas (PMEs). A executiva também esteve envolvida em projetos voltados a ganhos de eficiência, inovação e expansão de mercado.
Com experiência em gestão e liderança em empresas e startups de tecnologia, Viviane passou por organizações como Creditas, Twitter, BCG e Incode Technologies. Ela é formada em Administração de Empresas pela FGV-EAESP, com habilitações em Finanças e Economia, e possui MBA pela Kellogg School of Management, da Northwestern University, com foco em Marketing, Finanças e Gestão de Organizações.
“Hoje, a Loggi é referência em entregas e um dos principais operadores logísticos do país, contribuindo para cerca de 0,5% do PIB brasileiro. Operamos uma malha nacional que realiza centenas de milhares de entregas por dia, atendendo mais de 22 mil clientes de pequenos a grandes e-commerces, em mais de 5 mil municípios, com soluções que vão desde uma rede capilarizada de LoggiPontos para coleta até a integração com as principais plataformas do mercado, com serviços entregas de primeiro ao último quilômetro, sempre com rastreabilidade, segurança e flexibilidade, para todos os tamanhos de negócios”, explica Sales.
“Conheço a operação, nossos clientes e o enorme potencial que temos de revolucionar o mercado no país. O nosso compromisso seguirá em facilitar o acesso a logística, criando soluções inovadoras e de qualidade, gerando valor para o ecossistema de e-commerce em nosso país”, complementa.
De acordo com a Loggi, a nova CEO dará continuidade à estratégia atual, mantendo o foco no desenvolvimento do mercado de PMEs e na inovação de soluções logísticas voltadas ao aumento da eficiência operacional. A companhia também reforça que seguirá investindo no relacionamento com clientes corporativos, incluindo grandes marketplaces e empresas de diferentes setores.
“Inovação e tecnologia estão no nosso DNA e continuam sendo alavancas e diferenciais para o crescimento, tanto no desenvolvimento de soluções quanto para a nossa cultura de inovação e resultados. O nosso objetivo é ser o principal player de entregas leves no país e ser a grande referência de logística para e-commerce, desde o pequeno empreendedor até o grande marketplace”, finaliza Viviane Sales.



