JOVI alcança 1.500 pontos de venda em 4 meses no Brasil

JOVI

A JOVI, marca de smartphones desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro pela vivo Mobile Communication Co., Ltd., acaba de atingir um novo marco: 1.500 pontos de venda no país em apenas quatro meses de operação.

Na última sexta-feira (10), a empresa inaugurou um espaço dedicado na Mega Loja Casas Bahia da Marginal Tietê, em São Paulo, reforçando sua estratégia de expansão no varejo físico nacional.

A JOVI está presente em grandes redes varejistas, lojas regionais e operadoras de telefonia, oferecendo ao público brasileiro portfólio dividido entre as linhas V e Y, que incluem os modelos V50 5G, V50 Lite 5G, Y29, Y29S 5G e Y19s.

Os aparelhos se destacam pelo design moderno, durabilidade, qualidade das câmeras e pela bateria BlueVolt, tecnologia exclusiva da marca. Outro diferencial é o programa de pós-venda, considerado um dos mais completos do mercado nacional, que inclui:

  • 5 anos de revisão
  • 4 anos de garantia da bateria
  • 3 anos de troca gratuita de capa e película
  • 2 anos de garantia total
  • 1 ano de proteção contra tela quebrada
Compartilhe: