Varejo

Magalu celebra aniversário com brasilidade e ofertas de até 70%

Published

on

O Magalu comemora em setembro mais um aniversário de seu e-commerce e aposta na brasilidade como fio condutor da campanha. Com o mote “o molho do Brasil”, a ação celebra o jeito alegre, divertido e acolhedor do brasileiro, traduzido em promoções, um filme especial e ativações em lojas físicas, site e aplicativo.

Criada pela Ogilvy Brasil em parceria com o time de Branding do Magalu, a campanha mostra uma festa tipicamente brasileira, com direito a brigadeiro, piscina, dança e selfies. A influenciadora virtual Lu divide a cena com nomes de peso das redes sociais, como Rafael Uccman e Lucas Guedes, que juntos somam mais de 35 milhões de seguidores. Ícones do dia a dia nacional, como o vira-lata caramelo, o chinelo de dedo e o filtro de barro, reforçam a identidade visual da comunicação.

As celebrações tiveram início no dia 6 de setembro, com a personalização das 1.245 lojas físicas, além de site e aplicativo. Até o dia 28, milhares de produtos terão desconto de até 70% e frete grátis. Entre as ativações, estão a Semana Relâmpago (15 a 21 de setembro), com promoções que duram apenas 24 horas.

“Mais do que uma campanha de aniversário, queremos celebrar a brasilidade, esse diferencial que faz toda festa ficar mais gostosa, divertida ou especial. E ninguém melhor do que o Magalu pra fazer isso, uma marca 100% brasileira”, afirma Aline Queirantes, diretora de marketing do Magalu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques

Exit mobile version