Mercado

Hisense anuncia patrocínio da Copa do Mundo da FIFA em 2026

Published

on

A Hisense será Patrocinadora Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2026. O anúncio da quarta participação consecutiva da marca no torneio aconteceu na IFA 2025, feira global de tecnologia para o lar e eletrônicos de consumo que acontece em Berlim.

A parceria entre a marca e a FIFA teve início em 2018 e vem se expandindo ao longo dos anos. Além do patrocínio das Copas anteriores, a Hisense lançou em 2022 iniciativas de conteúdo no FIFA+ e, em 2025, passou a apoiar também o sistema de VAR na Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

Para Matheus Benatti, diretor de Marketing e Produtos da Hisense no Brasil, o patrocínio reforça a vocação da marca em conectar tecnologia e esporte. “Para a Hisense, não se trata apenas de patrocinar um evento, mas de levar a emoção do futebol para dentro da casa de bilhões de torcedores. Queremos que cada gol, cada jogada e cada vitória sejam vividos com a mesma intensidade de quem está no estádio”, afirma.

Em termos de TVs, a empresa evoluiu do HDR para linhas Laser e, agora, para a primeira RGB-MiniLED do mundo, estabelecendo um novo padrão de qualidade de imagem. Segundo Erico Traldi, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Hisense Brasil, os brasileiros terão disponíveis as melhores opções de todas as tecnologias e tamanhos como a 100 polegadas QLED (100Q7), a 116UX (maior TV disponível no mercado, que traz o novo padrão de imagem com a tecnologia RGB-MiniLed) e o C2 Ultra, projetor que entrega até 300 polegadas.

“Estar pela quarta vez consecutiva na Copa do Mundo reforça a presença global da Hisense e fortalece nossa estratégia de expansão no Brasil. Queremos que a marca esteja cada vez mais próxima dos consumidores brasileiros, oferecendo tecnologia de ponta e experiências que ampliem nossa relevância no mercado local”, completa Benatti.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques

Exit mobile version